20 de abril de 2011


Não gosto de me explicar. Sou a pessoa mais difícil de entender. Vivo reclamando de tudo. Nunca chego aos compromissos na hora certa. Apego-me a tudo e a todos com muita facilidade. Já acreditei em felizes para sempre, mesmo sabendo que o para sempre um dia acaba. Já fui dormi com medo, e acordei com atitude. Nunca fui de dizer eu te amo para qualquer pessoa, mais a partir do momento que eu digo, significa que ela e muito especial. Não abaixo a minha cabeça por ter feito algo errado, continuo sempre em frente, pois afinal quem nunca errou? Sou tímido durante as primeiras 24 horas, depois disso ajo como se conhecesse a pessoa há anos. Se as pessoas não me respeitam eu não as respeito. Dificilmente eu esqueço o que me fizeram. Não me apaixono por palavras, me apaixono por atitudes. Não gosto de contar historia sobre momentos que já vivi. Minha vida e baseada em escolhas… E a única coisa pela qual eu lutarei ate meus últimos segundos de vida serão a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário