20 de abril de 2011

Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.  
Charlie Brown Jr

Não gosto de me explicar. Sou a pessoa mais difícil de entender. Vivo reclamando de tudo. Nunca chego aos compromissos na hora certa. Apego-me a tudo e a todos com muita facilidade. Já acreditei em felizes para sempre, mesmo sabendo que o para sempre um dia acaba. Já fui dormi com medo, e acordei com atitude. Nunca fui de dizer eu te amo para qualquer pessoa, mais a partir do momento que eu digo, significa que ela e muito especial. Não abaixo a minha cabeça por ter feito algo errado, continuo sempre em frente, pois afinal quem nunca errou? Sou tímido durante as primeiras 24 horas, depois disso ajo como se conhecesse a pessoa há anos. Se as pessoas não me respeitam eu não as respeito. Dificilmente eu esqueço o que me fizeram. Não me apaixono por palavras, me apaixono por atitudes. Não gosto de contar historia sobre momentos que já vivi. Minha vida e baseada em escolhas… E a única coisa pela qual eu lutarei ate meus últimos segundos de vida serão a minha família.
Quando você quiser saber como eu estou, pergunte qual é a música que eu mais estou ouvindo, que você saberá a resposta.


Pois é, de uma hora pra outra andamos com pés firmes fortes e resistentes a cada espinho que pode entrar em nossa pele sem ao menos nos machucar, e  de repente vem aquele vento, que leva junto todos nossos sentimentos, inclusive nossa força só restando dor, um sentimento inexplicável que nos faz pensar por longos tempos, até vermos como estávamos nos sentindo, um vento que não podemos descrever se é limpo ou sujo, apenas levou nossos sentimentos, queremos mostrar que somos fortes e resistentes a cada queda, mas na verdade quando um espinho entrar em nosso sentimento percebemos que não somos tão fortes como pensamos, somos mais fracos do que desejamos, precisamos de uma força inevitável uma força irreal, talvez ilusão, mas nem sempre essa força é fácil de se achar, como um vento ela voa, como um vento, ela não nos vê.

Meu amigo que falta vs me faz !

Jhonatan $2
(LUTO)



Até agora não caiu a fixa  , foi tudo tão derrepente , tudo muito rápido maan , as lembranças serão ETERNAS MESMO , vsê não foi um menino só de passagem && sim um menino que MARCOU na nossa história aquele que vai ser lembrado ETERNAMENTE , que aonde ia conquistava as pessoas com o seu jeito de ser , que dava valor em tudo que tinha && que agora Deus tirou ele desse mundo , mas acreditamos que vsê esteja num lugar muito melhor do que aqui , não entendemos qual foi o propósito disso tudo talvez vsê já tenha cumprido sua missão aqui na terra só que vai ser muito difiicil acreditar mesmo , como agente queria que isso fosse um pesadelo que agente poderia acordar a qualquer momento e acabar com isso , mas INFELIZMENTE não , é totalmente ao contrário , agente não vai acordar sabendo que isso foi um pesadelo , Deus sabe o que faz , mas a SAUDADE AQI VAI AA MIIL apartir de hoje!

Constantemente em nossos pensamentos Eternamente em nossos corações! ♪ ♫

 Só eu sei a dor que sinto quando penso que nda voltara :(

15 de abril de 2011

As pessoas gostam de ouvir falar de amor porque elas ainda acreditam nele. Por mais que nunca tenham vivido uma boa história, por mais que nunca tenham tido de verdade amor por alguém. Histórias de amor encantam, e levam nossa imaginação pra lugares desconhecidos. Ouvir falar de amor faz com que nasça em nós vontade de vivê-lo. Afinal, quem quer ouvir casos de desamor, de histórias trágicas, de finais infelizes, ou os não finais? Esses fatos já estão presentes em nosso cotidiano sem a gente precisar ir atrás. Agora o amor, o amor de verdade, está cada vez mais raro que chega a ser necessário buscá-lo em livros e histórias, já que não o encontramos mais por aí. Ou talvez a falta de contato com esse amor bonito fez com a gente não o reconhecesse mais.
Triste ter que oferecer chocolate por educação :/
Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?

9 de abril de 2011

  A vida me fez CORINTHIANS ,  e eu fiz o CORINTHIANS minha vidaa ! ♥




6 de abril de 2011

amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, agente pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do mundo, só porq ela demostra que nos ama, esta nos tratando bem ás vezes não é bem isso, amar é bom, quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer, Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo.
De uns tempos pra cá eu comecei  a pensar mais no quanto eu mudei, e não digo mudar no visual, mas sim mudar  no jeito, na forma de pensar, sabe. Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas sinto que é algo bom. Eu estou me preocupando mais com as pessoas que amo e enfim conseguindo demonstrar isso, dou mais valor ao que tenho e tento fazer as pessoas pensarem e agirem assim também,  não afasto mais quem eu quero perto de mim, sei quando devo ou não falar - na verdade eu já sabia fazer isso à um tempo, mas só coloquei na prática agora -, ainda bate aquela saudade de algumas pessoas, mas eu sei que agora elas já são passado, foram só mais uma página boa e divertida do livro que é a minha vida. Não acredito em qualquer coisa que dizem, as coisas que aconteceram comigo me fizeram ficar desconfiada de tudo. Consigo ver quando as pessoas mentem ou dizem a verdade pra mim só pelo olhar delas. O que eu sinto fica guardado do lado de dentro de uma barreira impenetrável para uns, e raramente penetrável para outros. E assim vou seguindo em frente,  só esperando a próxima surpresa que a vida irá me trazer.




Eu sorrio lembrando o que vivi, tantos momentos de sufoco que fui obrigado a contornar, lembranças alegres, de tardes com amigos e simplesmente nada pra fazer. Queria tudo de novo. Se existisse uma próxima vez eu não ficaria só olhando ela passar


É como dizem, o que não te destrói, te deixa mais forte.

As pessoas gostam de ouvir falar de amor porque elas ainda acreditam nele. Por mais que nunca tenham vivido uma boa história, por mais que nunca tenham tido de verdade amor por alguém. Histórias de amor encantam, e levam nossa imaginação pra lugares desconhecidos. Ouvir falar de amor faz com que nasça em nós vontade de vivê-lo. Afinal, quem quer ouvir casos de desamor, de histórias trágicas, de finais infelizes, ou os não finais? Esses fatos já estão presentes em nosso cotidiano sem a gente precisar ir atrás. Agora o amor, o amor de verdade, está cada vez mais raro que chega a ser necessário buscá-lo em livros e histórias, já que não o encontramos mais por aí. Ou talvez a falta de contato com esse amor bonito fez com a gente não o reconhecesse mais.

qual o nome da galinha que cai e fica doida ?

Galinha CAI E PIRA


kkkkkkkk só quem é entende .. kkk
Sou educada, só não abaixo a cabeça pra tudo que me falam, afinal eu tenho opinião também. As pessoas confundem sinceridade com ignorância, é por isso que o mundo está perdido. 
A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros

3 de abril de 2011

=)


Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.”
Sei lá ultimamente axo que o mundo não é só amor

Tá faltando homem com pegada, tá faltando homem que assuma os seus afetos. Homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem. Homem que aguente as consequências de seu desejo e que defenda as razões de seu coração.”

Pedro Bial.








Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!”

- Fernanda Mello





Sonhamos com isso ...













Mas para mim não importava o que aconteceu , eu .queria dar um passo à frente.

2 de abril de 2011

noo jogo da vida , perde quem  obedeci todaas as regraas ! *---*



Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu nãoconsigo nem dizer , só descobri que te amo mais ...  



.A  vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!           
             


Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar  $2
  
          
 

. nosso temporal é chuva passageira nosso baixo astral não passa de besteira o nosso amor. Divina paz. Brilhando então bem mais bem mais que a luz do sol.

1 de abril de 2011

As pessoas namoram mas eu sou moderna , eu fico  ! fico sozinha SHAUSHAUAHA


Deixa os nossos olhos se encontrarem outra vez, e outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.”

- Ana Jácomo. ;$